terça-feira, 21 de outubro de 2008

Weekend Swell


Caros Aquáticos,

Vou ser breve..
Para quem tenha dois palmos de testa em matéria de "surf forcasting" e queira perder uns minutos a analizar algum site da especialidade, facilmente concluirá que o próximo fim de semana virá repleto de bombas perfeitas a rebentar por essa costa fora..

Contudo, não estando ainda certo da melhor aposta a fazer, sugiro a todos os interessados que atirem para cima desta mesa algumas sugestões para ver se pomos o pé na rota das bombas.

Sem mais de momento e na espectativa das vossas melhores sugestões,
deixo um abraço,
José

7 comentários:

Pinto disse...

Contem comigo, para sábado! Pois Domingo à tarde quero já estar por Lx para agilizar outros processos.
Quanto ao destino, quanto mais para sul melhor (para mim...) De qualquer modo, deixo essa escolha para uma dupla encharcada de Atlantico: The Master e El Professor!

Diogo disse...

Mikes...

Eu não vou poder ir mto longe... Para poder acompanhar-vos teria que ser uma investida aqui mais pelo norte... e teria que ser no sabado...

Mas tb kt ao destino especifico... tranquilos...

Melhor ainda para mim seria adiar uma semaninha...


Aqui esta a minha sugestao... :)

Pinto disse...

Este sabado, nas terras do norte. No proximo fds mais a sul!

disse...

Já que estamos a apontar para o norte, para além de cá ter quartos para quem vier, tenho ouvido umas vozes a falar do Trol.. dizem que tem mostrado as garras.. e são umas garras..
espreitem lá as ultimas imagens na nova ligação perigosa, umafoto.. é só para abrir o apetite.

Toby disse...

Don't forget The Sugababes are in Coimbra on Friday night. I'm planning a solo mission tomorrow and maybe Friday. Sadly I have to work Saturday morning but might be able to hook up with you at the farm in the evening if you're there. No Trol for me though - don't have the balls....I'll be the photog.

Anónimo disse...

Caso decidam vir para os lados de Peniche o abrigo nas Caldas encontram se disponivel...e caso domingo surgisse uma matinal/cookies session acompanharvos ia pois á noite tenho de marcar presença na Latada em Coimbra.
Um abraço a todos os aquáticos.godex

K. disse...

Com o tamanho que vai estar eu cá estou a pensar refugiar.me na barra e talvez costa nova. não me aventuro no trol, nem pensar.