quarta-feira, 19 de março de 2008

Macau Express: fui!

Meus Caros,

Desisti de fazer planos. A vida já os fez por mim. É um gasto de energias inútil, tempo esbanjando, sem necessidade alguma. Estava eu, descansadinho, a planear a minha próxima surfada: Zavial, Amado? Um mail, um telefonema. Não, Macau... Aterrei em Hong Kong na passada quarta-feira dia 05 de Março, donde, ao som de uns improváveis Mind da Gap, em "Bazamos ou Ficamos", apanhei o ferry para Macau, Região Administrativa Especial da República Popular da China, outrora o último reduto do velho Império Lusitano.
Sem data de regresso e em missão profissional de exigência, na qual concentro, aqui, todas as minhas energias, não deixarei, contudo, de vos ir pondo a par das minhas aventuras e desventuras por terras do Oriente Lusitano. Por isso mesmo criei esta nova rúbrica - Macau Express - para, ao estilo do velhinho Costa Sul Today, mas com mais dois anos de kilómetros percorridos, convosco ir partilhando a minha experiência solitária, assim mantendo a esperança de, ao lerem as minhas crónicas, se lembrarem de mim e ao fazê-lo me enviem parte das vossas energias aquáticas. Vão ser uns tempos sem ondas, com outras ondas, em que elas continuarão a rolar em qualquer parte do mundo, na nossa parte do mundo e, comigo, agora também em Macau. Fui!
Abraço do Vosso,
RP

Crowd?!

Eles não sabem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Volta, estás perdoado!!!!

Anónimo disse...

Sabias que em Macau comem tudo o que é cachorro?!?!?!? vem-te embora doçura!