terça-feira, 5 de maio de 2009

Em Cabo-Verde.. a esgalhar! TRAC-TAC-TAC

Crew Aquática,

Queria imenso dedicar-me um pouco aos companheiros das matinais e dos surfs de partir o chinelo, e escrever algumas coisas... mas como geralmente me acontece... meto-me em tudo.. e depois acabo por andar sempre a correr.. e não tenho tempo para nada!.. meti-me no teatro, nas danças.. e noutras coisas mais... enfim...

No entando não posso deixar de partilhar a atitude deste grande senhor, Sr. Camões, que tem vindo a fazer parte dos nossos dias nesta ilha no meio do Atlantico.



Aprendam!.. a esgalhar... já agora... tomem atenção ao grupo.. chama-se "Ba Cissoko" e parte literalmente a colher...

Para mais informações ou em caso de avaria consultar o blog:

http://nosfamiliaditera.blogspot.com/

2 comentários:

disse...

Trac-tac-tac, pistáquente, jinga di virá milho.
Bailándorinha, Bailá..

Contud, dev lembrá quim`temps de mercad negr, foi vist`in terra lusa um jinga cum toqui di Camões.. pode ser que um dia reapareça.

Grande Abraço,
Grande intervenção.

Afonso disse...

Aquele sonoro pr'abanar a vesícula e saltar pró tapete...Jërëjëf Diogo.