sábado, 10 de novembro de 2007

O Bom Equilíbrio

Apenas com algumas luas nestas lides de marés e "swells", cheguei a conclusão que equilibrio é um termo altamente relevante para todos "nós".Em cima de poliuretano/polipropileno (riscar termo não apropriado), a distribuição de forças é crucial.
Mas não é deste tipo de equilibrio do qual quero falar, mas antes do equilibrio entre relações humanas.
Foi no fim-de-semana passado que me deparei com um cenário bastante hostil! Tinha de partilhar um espaço modesto (mas muito acolhedor, obrigado D. Eugénia!) com 7 "roots-monkeys".
Passo a explicar o termo "roots-monkey": malta que sente e vive reggae como se não houvesse amanhã! Quem me conhece sabe que o roots rock não é propriamente a minha cena...
É aqui que entra o equilibrio como força dinamizadora para a progressão!
Abri a mente e tentei encaixar toda esta nova prespectiva. Compreendi e agora respeito, respeito este que não me vai por a correr para o concerto de Black Uhuru...
Toda esta conversa tem o intuíto de me apresentar como força "opositora" mas progressiva no seio desta baía aquática!
Deixo-vos um link... http://www.itrystupidthings.com/
Que Jah esteja convosco, distorci....

(Escrevi todo este post ao som de Burial, http://www.myspace.com/burialuk , que tem uma sonoridade algo proxima das vossas preferencias!)

Sem comentários: