sexta-feira, 9 de maio de 2008

O que faço eu aqui metido no gabinete?

Ás vezes, e não são poucas essas situações, interrogo-me sobre as decisões que tenho vindo a tomar, e que, lentamente, vão definir o estilo de vida que vou ter amanhã.

A resposta que eu quero!!!

Essa sei que só vou recebendo ao longo da vida por mim mesmo e pelas escolhas que vou fazendo.

E, pequenas coisas como este video, fazem-me ficar pensativo... inseguro.. indeciso!


North Point for youriding from dan guy on Vimeo.


Bem... um lado do meu cerebro diz-me.. " não te precipites "... o outro martela-me a alma e diz-me " não morras "

Será que o meu nariz me está a dizer "escolhe o centro!!" ???

Espero de alguma forma tocar-vos com estas dúvidas porque elas devem ser sempre colocadas...

3 comentários:

disse...

Andorinha,

Um dia, na praia do malhão, o Sam, neozelandês itenerante, aquático, apaixonado pela vida e pela infinidade dos seus caminhos, brindou-nos com uma máxima que agora faço minha,
"If you don`t go, you never know".

Lenitah disse...

“Há gente assim, tão pura. Recolhe-se com a candeia
de uma pessoa. Pensa, esgota-se, nutre-se
desse quente silêncio.
Há gente que se apossa da loucura, e morre, e vive.
Depois levanta-se com os olhos imensos
e incendeia as casas, grita abertamente as giestas,
aniquila o mundo com o seu silêncio apaixonado.

Amam-me, multiplicam-me.
Só assim eu sou eterno.“
{“Herberto Helder“}

Anónimo disse...

altamente!