terça-feira, 20 de maio de 2008

Surf - Balneário Camboriú....


Galera,
Essa foto foi tirada em março de 2007, antes de eu ir à Portugal, na urbana praia Central de Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil.
O curioso é que nós surfistas sabemos como é dificil sermos fotografados durante uma sessão de surf, e quando isso acontece, somente nós sabemos o quanto é gratificante e o quanto isso pode ajudar a aprimorarmos nossa técnica.
Ao sair da água neste dia, ainda conversei com o fotografo e amigo Guto que registrou esse momento, ele pegou meu email e nunca mais mandou foto alguma. Agora semana passada num bom swell que entrou na praia Central, tive a sorte de encontrar-lo e perguntei destas fotos. Ele finalmente mandou para o meu email, e o resultado está aí, para vocês curtirem um pouco do visual desta praia considerada por muitos como a melhor do Estado para a prática do nosso esporte!
Saudações Brasileiras.





4 comentários:

Diogo disse...

mike... que bom ouvir ouvir noticias da tua pequena ilha... espero que estejas no máximo... aguardo pela oportunidade para invadir os teus half-pipes e aprender como se faz! :) um abraço do tuga

Rodrigo disse...

Fala Brother,
Também espero que estejas em alta... Quando tu vens aproveitar e ensinar como se faz nas pistas daqui? Abraços

Diogo disse...

tu em cima mike... nao sei quando vou poder ir ai... mas como o meu irmão deve ir ai fazer erasmus apartir de Agosto.. vou tentar organizar essa visita então entre Agosto e Janeiro.. que te parece?

Rodrigo disse...

Parece me bem... so novembro que eu nao posso, pois ja tenho um compromisso entre os dias 6 e 22, mas fora isso ta tranquilo é so chegar!
Abraço