quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Em busca da excelência

Caros Guerreiros Aquáticos,
.
Uma análise atenta das previsões para a nossa costa revela um próximo fim de semana com boas condições para a prática do surf em quase todo o país. O bom, contudo, e nas sabias palavras do povo, é inimigo do excelente...

Se verificarem as condições penicheiras e imaginarem o laja laja poderão ter a primeira visão de uma excelente prógnose metereológica: com ondulação de noroeste a cair de 4.6 no sábado para 2.3 no domingo, vento consistente de sul e um intervalo médio de 11s, a laje vai estar a partir pedra. E, com ela, estarei eu, na busca da excelência...

Para opções mais relaxadas há sempre o beachbrake da praínha ou os múltiplos picos do balas que creio poder estar surfável.
RP feat. Laranja Mecânica, live in Baleal.
SAB-DOM: três lugares a bordo.
Primeira paragem -LSB.

O Vosso,
RP

PS - Só para Guerreiros...

José Melo, em tempos remotos, mas já a denotar um excelente envolvimento com as merrecas do Cabedelo.

Captação fotográfica por Sara Gomes, Cabedelo (pico do meio), Figueira da Foz - 14-06-2004

3 comentários:

Anónimo disse...

Se tiver lugar pra mim nessa barca to dentro!!
Rodrigo Camacho

Anónimo disse...

Não posso deixar de me sentir um guerreiro meio que adormecido. Adormecido mas não esquecido. Este fds parece-me uma boa oportunidade para realmente acordar esta alma aquática. Pergunto aos guerreinos do quadrante norte, se algum está com intensões de partir nesta pequena mas intensa viagem magalufica. Aguardo noticias de envolvimento.

Diogo adormecido

disse...

Companheiros,

porque há desafios aos quais não consigo deixar de acorrer, caso não apanhe outra carruagem que siga na mesma direcção, informo todos os interessados que a minha caravana zarpa de Aveiro no sábado pelas 06.00 horas e só para na prometida lage.